3Os fariseus vieram perguntar-lhe para pô-lo à prova: "È permitido a um homem rejeitar sua mulher por motivo qualquer?4"RESPONDEU-LHES JESUS: " Não lestes que o Criador, no começo, fez o homem e a mulher e disse: 5Por isso, o homem deixará seu pai e sua e se unirá à sua mulher; e os dois formarão uma só carne? 6Assim, JÁ NÃO SÃO DOIS, MAS UMA SÓ CARNE. PORTANTO NÃO SEPARE O HOMEM O QUE DEUS UNIU." 7Disseram-lhe eles: "Porque, então, Moisés ordenou dar um documento de divórcio à mulher, ao rejeitá-la?" 8JESUS respondeu-lhes: "È por causa da dureza de vosso coração que Moisés havia tolerado o repúdio das mulheres; mas no começo não foi assim. 9Ora, EU VOS DECLARO que todo aquele que rejeita sua mulher, exceto no caso de matrimônio falso, e desposa uma outra, comete adultério. E aquele que desposa uma mulher rejeita, comete adultério." 10Seus discípulos disseram-lhe: "Se talé a condição do homem a respeito da mulher, é melhor não se casar!" 11Respondeu ELE: "Nem todos são capazes de compreender o sentido desta palavra, mas somente aqueles a quem foi dado. 12Porque há eunucos que o são desde o ventre de suas mães, há eunucos tornados tais pelas mãos dos homens e há eunucos que a si mesmos se fizeram eunucos por amor do Reino dos céus. Quem puder compreender, compreenda!.
sábado, 16 de agosto de 2008
terça-feira, 5 de agosto de 2008
O DIA DO SENHOR.
Um dia muito especial reservado para louvar o Senhor.
Domingo - 03.08.2008 - Um divisor na minha vida - O dia da Libertação - Promessas de Restauração, longividade, condução, acompanhamento e do Amor de Deus.
ZACARIAS 8 - ORÁCULO DE RESTAURAÇÃO.
1 A palavra do Senhor foi-me de novo dirigida nestes termos: Eis que diz o Senhor dos Exércitos:2 consumo-se de ardente amor por Sião; estou animado em favor dela de uma violenta cólera. 3 Assim fala o Senhor: eis que volto a Sião, venho residir em Jerusalém, Jerusalém chamar-se-á a cidade fidelidade, e a montanha de Sião, montanha-santidade. 4 Eis o que diz o Senhor dos Exércitos: ver-se-ão ainda velhos e velhas sentados nas praças de Jerusalém, tendo cada um na mão o seu bastão. 5 As praças da cidade regorgitarão de meninos e meninas que brincarão nas suas praças. 6 Eis o que diz o Senhor dos Exércitos: se isso parecer um MILAGRE aos olhos dos sobreviventes desse povo, naqueles dias, ACASO SERÁ IMPOSSÍVEL AOS MEUS OLHOS? - Oráculo do Senhor dos Exécitos. 7 Eis o que diz o Senhor dos Exércitos: VOU LIBERTAR o meu povo, tirá-lo das terras do Levante e do Poente 8 e CONDUZI-LO a Jerusalém, onde habitará, será o meu povo e EU SEREI O SEU DEUS na FIDELIDADE e na JUSTIÇA.
DEUS É FIEL e JUSTO.
20 Eis o que diz o Senhor dos Exércitos: virão ainda muitos povos e habitantes de grandes cidades: 21 os habitantes de uma cidade convidarão os habitantes de outra, dizendo: "Vamos e roguemos ao Senhor! Busquemos o Senhor dos Exércitos!" - Também eu irei. - 22 Virão muitos povos e poderosas nações buscar o Senhor dos Exércitos em Jerusalém, e implorar a face do Senhor. 23 Eis o que diz o Senhor dos Exércitos: naquele dia 10 homens de todas línguas das nações tomarão um judeu pela orla de seu manto, e dirão: queremos ir convosco, porque soubemos que DEUS ESTÀ CONVOSCO.
DEUS JAMAIS ABANDONA UM FILHO SEU - EU TE AMO DIVINO PAI ETERNO - OBRIGADA - CUMPRE SENHOR TUAS PROMESSAS EM MINHA VIDA - TENHO SEDE DE TI e de TUAS PROMESSAS COMO TERRA SEQUIOSA DE ÁGUA.
LOUVADO SEJA O SANTO NOME DO SENHOR - DEUS DE ISRAEL.
Assinar:
Postagens (Atom)