domingo, 29 de outubro de 2017

Uma Mulher de Fé

Para que vocês saibam e nunca permitam que ninguém lhes tire a sua Esperança, em Deus, contarei uma História Real de uma Grande Mulher, que viveu, e ainda vive, pela Fé em Deus. Uma Mulher que nunca desistiu diante dos obstáculos, mas fazia deles um trampolim para a Vitória.

Vou contar alguns feitos que Deus realizou na Vida, desta Mulher de Fé, para que você nunca perca a Esperança, desde que depositada em Deus.

Os fatos que contarei são reais e Dignos de Fé.

É uma História que parece triste, mas não é, porque foi vivida na companhia do Eterno.

Não será em ordem cronológica do decorrer da sua vida, porém vou começar dos inícios...

Este é O Primeiro de uma séries de testemunhos da vida de uma Mulher de Fé, que tudo que obteve foi através da Confiança em Deus.

Vocês podem, em algum, momento chorar, só não podem deixar de acreditar em Deus, pelas narrativas que farei aqui, pelo contrário, farei para Exaltação de um Deus que aprendi Amar, depois que conheci esta pessoa, foi ela quem me apresentou a Ele.
Tudo aqui será para que acreditem mais...

COMECEMOS...

Dois quartos de uma casinha, numa fazenda.
Duas vidas entrelaçadas pelo Amor Fecundo de Deus...

Uma Família  morava numa casinha simples de uma Fazenda. Um casal e seus filhos. Num certo dia a Mãe estava para morrer num dos quartos daquela casa, e noutro quarto uma menina também estava morrendo. Sua Filha, com aproximadamente 7 anos. Ela tinha sido deixada numa rede, a qual definhava com o todo o corpo cheio de feridas. Sem comer, sem beber. A Mãe chegou a falecer e a menina foi esquecida lá, naquele pequeno quarto, tão fraca, que não aguentava de lá sair e pedir ajuda. Não ficou sabendo da morte de sua Mãe. O esquecimento de seus familiares se deu, provavelmente, pelas circunstâncias dolorosas que aconteceram naquela Família. O Pai ficou só com os filhos.
Deus estava cuidando de tudo. Providenciando o socorro aquela pequenina, esquecida pelos humanos, mas não por Ele.

"O Senhor abandonou-me, o Senhor esqueceu-me.  Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca.  Eis que estás gravada na palma de minhas mãos, tenho sempre sob os olhos tuas muralhas."
Isaías, 49

O Socorro Divino aconteceu...

Uma Madrinha da menina veio em seu socorro. Providenciou um bom banho. Chamou uma jovem para ajudá-la. Elas foram cuidando diariamente da pequenina, que aos poucos foi restabelecendo a sua saúde, e revigorando as forças. Aos poucos foi voltando a vida normal de uma criança de seus sete anos.
Com tempo foi totalmente restabelecida a sua saúde e a sua vida e começou a perguntar pela Sua Mãe. A menina viu o Pai e os irmãos chorando. O Pai foi responsável por contar. Colocou a menina no colo e, chorando, quase sem poder falar, contou e os irmão também contaram. A pequenina chorou e ficou dizendo: e agora o que vai ser de mim... e a irmã mais velha acalentou-a, dizendo que de onde ela estava ia cuidar dela.
A Pequenina Menina foi melhorando e crescendo...
Uma das mulheres que cuidou dela pediu ao Pai para que ela passasse um tempo na sua casa. E assim ela foi.
E ficou mais do que devia.
Já se passavam mais de sete anos...

Durante esses sete anos passou a morar lá. A casa da Família era bem próxima a uma Igreja. Todos os dias a menina ia na Igreja conversar com aquela linda Senhora com um menino nos braços, e a escolheu como Mãe. Fez uma linda Amizade com Aquela Senhora, que depois veio a saber que era Maria, a Mãe de Jesus, e o menino em seu colo, Jesus Cristo. Daí surgiu uma Grande Amizade, que produziu grandes diálogos entre eles. De tudo isso foi surgindo, também, uma Grande Confiança.

De sete em sete anos.

A pequenina menina já estava com 14 anos. Passou todo esse tempo na casa da Família de uma das jovens que dela cuidou.
Mais um acontecido...Houve um desentendimento entre a menina e a jovem, então, a pequenina resolveu arrumar as poucas roupas que tinha e ir embora, para casa de seu Pai.
Sentou num canto do quarto onde dormia e começou a chorar com a sacola de roupas na mão.
A jovem se aproximou dela e perguntou para onde ia...
E ela respondeu que ia para casa de seu Pai...

Houve um silêncio...

A Jovem resolveu quebrar o silêncio dizendo que ela não ia poder ir.

Um Novo Silêncio!

A Jovem disse que ela não poderia ir, pois seu Pai tinha falecido.

Desmoronou todas as esperanças da pequenina menina, já com seus 14 anos, que chorou muito.

Não tinha mais para onde ir...
...e lá teve que permanecer...

Seus irmãos todos foram criados separados, mas todos chegaram a maior idade...

Hoje, restam apenas dois dos sete irmãos, um irmão e a pequenina menina.

Deus cuidou de todos, mesmo sem Pai, nem Mãe...

Deus tem cuidado de Vós.

Uma Amizade sincera com Deus te leva além.


Aguardem outras Histórias dessa Mulher de Fé...
Você vai se emocionar e ter a sua fé aumentada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda a honra e Toda a Glória a Deus que é Nosso Pai e nos Amou Verdadeiramente em Cristo Jesus que veio ao mundo através de Maria Santíssima, na qual Deus quis repousar o seu Espírito Santo.