Entre o a Dor e o Amor, a Gratidão.
Apresenta diante do Senhor a tua petição, pois a dor que sentes é temporária, mas o Amor é eterno, e a Gratidão um presente, pois ela pode te mostrar o caminho para o amor.
A dor é temporária e não tem poder perpétuo, e depende de você se quer permanecer na dor, ou transformá-la em amor. É um caminho a ser trilhado e conquistado através da resiliência. Quebre a barreira da dor. Não é fácil, mas possível.
O Amor é um projeto divino, que se realiza através de suas ações, e está inserido nos seus sonhos, neles estão incrustados os dons que deverão ser desenvolvidos, para aflorar o bem que se realizará através de você.
Há um bem que só você poderá realizar. Encontre-o.
Clame a Deus e Ele lhe mostrará coisas grandiosas que você não conhece, pois não caminhe pelo que está diante dos seus olhos, mas pela Palavra que Ele te disse. A provisão de Deus chegará, pois Ele abre portas que estão aparentemente fechadas, só não estão visíveis, ainda, pois há um tempo para a realização. Há que esperar o tempo certo da realização. Não se curve a dor, mas a domine e prossiga. Quem aguenta os espinhos sente o perfume da rosas. Aguente firme. Chega de não concluir os ciclos da vida e deixar sempre para depois. Se há um bem a se realizar, há de perseverar para terminar.
Você vai terminar o bem que começou!
Acredite em seus sonhos. Deus lhe conduzirá até mesmo pela dor. A dor fará com que você desista de acreditar, mas não poderá impedir a Deus de renovar as suas forças e te levar a caminhar como os que sonham. Os céus se revelam quando o humano lhe vira as costas. Não desista do bem que quer realizar. Encontre nas circunstâncias contrárias algo que te leve a gratidão.
Encontre o Amor incrustado na dor que te impossibilitou, temporariamente, de realizar os seus sonhos. Não permita que a dor lhe paralise, mas busque forças Naquele que pode abrir a porta que te mostrará as grandes coisas não visíveis, mas que podem ser chamadas a existência.
Você planta, outro rega, mas é Deus quem faz crescer e sem Ele você nada poderá fazer. Una-se a Deus, pois o seu agir não há quem impeça, e Ele lhe mostrará as múltiplas fontes de bençãos, que fluirão em sua direção de forma contínua.
Acredite no bem que você sonha realizar!
Pratique a Gratidão!
Dê Graças ao Senhor!