sábado, 29 de dezembro de 2018

Não olhe para as provações

Mantendo o olhar fixo nas provações, nos problemas...



Quando surgem as primeiras provações ou desistências, não entendemos, não questionamos, no momento que acontece, pois, muitas vezes, passa despercebido, já que não influencia muito, mas ao longo do caminho vão acontecendo outras provações, vão aparecendo obstáculos, decisões vão sendo tomadas. As ocasiões de aprendizado vão surgindo, mas muitas vezes, mantemos o olhar fixo na dor, no sofrimento, na perda, e não conseguimos vislumbrar o aprendizado, pelo contrário, como não temos forças e nem capacidade de mudá-las, pois simplesmente acontecem, pelas leis naturais, pensamos, muitas vezes, em desistir.

As mudanças são necessárias para o crescimento do ser. No decorrer do tempo os acontecimentos começam a influenciar mais fortemente a caminhada e as decisões a serem tomadas, mas ainda não ocorrem questionamentos à luz da Palavra de Deus, apenas passam e se continua a caminhada.

Olhe para Deus, e não para as provações.

Mantenha o olhar fixo em Deus.

Olhe para sua Vida com o olhar Divino, 
e verás coisas inacessíveis, 
grandes,
maiores que as suas provações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda a honra e Toda a Glória a Deus que é Nosso Pai e nos Amou Verdadeiramente em Cristo Jesus que veio ao mundo através de Maria Santíssima, na qual Deus quis repousar o seu Espírito Santo.